Kiyowo;

Change this to your own CBOX and just make it small ( 150x60 )

Theme ©



Ilustrações Para Posts - Variadas
terça-feira, 30 de julho de 2013 | 1 comments <$BlogItemCommentReply$>Responder<$BlogItemCommentReply$>

(x)

Depois de trezentos milhões de anos, eu voltei pra postar pra vocês, mas não é uma volta definitiva, eu apenas estava mais inspirada e decidi vir postar aqui e no VS, mesmo que aqui não tenha uma quantidade maior de seguidores, eu acho que conseguirei com o tempo, já que não tenho muito tempo pra postar, a minha atividade aqui não deu um aumento maior HSAUSHUA' Bom, fiz várias ilustrações pra vocês, sem créditos, podem pegar, mas creditem como eu fiz nessa postagem, creditei o KW, se eu ver minhas ilustrações dando sopa aí e reblogadas sem créditos, vish... Então, vejam kk'









Marcadores:


NEWER
PAST



follow profile affiliates free page refresh